FRUTAS TROPICAIS

FRUTAS TROPICAIS
FRUTAS SÃO EXCELENTES OPÇÕES PARA QUEM NÃO QUER ESCAPAR DA DIETA

segunda-feira, 1 de março de 2010

O FINAL DE SEMANA

Pois é, neste final de semana viajei pra rever parentes e foi tudo maravilhoso. Aquele aconchego de minha  familia que amo, minha mãe, meus irmãos sorinhos, enfim foi uma festa poder estar com todos. E olhe que conseguimos fazer da reuniãozinho despretenciosa uma enorme farra. Aí foi que exagerei na bebida e na comida afinal ninguem é perfeito e eu também tenho minhas falhas. O que importa é que estavamos todos muitos felizes por estarmos juntos. Minha familia é uma benção!
Hoje já retomei meus antigos controles e tenho notado que a minhas roupas estão já um pouquinho folgadas mas ainda não me pesei porque não tenho pressa. Eu quero saúde e qualdade de vida não obsessão por gordura. Quero e vou perder peso (emagrecer) porque preciso e porque sei que gordura não faz bem a ninguém.
Voltei com saudades do meu povo. Eita povo bão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário