FRUTAS TROPICAIS

FRUTAS TROPICAIS
FRUTAS SÃO EXCELENTES OPÇÕES PARA QUEM NÃO QUER ESCAPAR DA DIETA

segunda-feira, 8 de março de 2010

OBRIGADA SENHOR


Hoje amanhecí meio agitada com o tempo quente dessa minha cidade que não nos deixa dormir bem por causa do calor insuportável. Calor que nos deixa estessados, aborrecidos, com a noite mal dormida e que hoje me fez acordar com cara de quem não dormiu direito. Cara de cansada!
Mas depois eu parei um pouquinho para refletir, sobre todas as coisas boas que o sol nos proporciona que resolví agradecer a Deus porque eu simplesmente estou viva e porque viver reclamando não é um bom jeito pra se viver, a gente não vive feliz e nem deixa feliz as pessoas que a gente ama. Portanto quero agradecer a DEUS por este dia quente, agradecer por este mormaço sufocante e pedir ao Senhor para que eu esteja presente, com saúde e feliz em todos os dias do ano 2010. Amanhã eu agradeço por outros dias e por mais anos de vida e PAZ!

OBRIGADA SENHOR POR MAIS UM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário