FRUTAS TROPICAIS

FRUTAS TROPICAIS
FRUTAS SÃO EXCELENTES OPÇÕES PARA QUEM NÃO QUER ESCAPAR DA DIETA

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Afinal é hoje é segunda feira de Carnaval


Estamos na  segunda feira de Carnaval e a cidade está cheia de gente bonita de outros estados, países e também do interior. Carnaval é assim a gente se diverte também em observar.
E hoje eu estou meio light. Logo de manhã tomei bastante água em jejum( é bom pra desintoxicar) depois tomei meu shake que me ajuda a dar saciedade e partí para aluta do dia a dia.
Criei coragem e  hoje comprei um simulador de caminhadas pois pretendo me exercitar no meu dia em casa. Eu sei que não  é fácil a gente manter uma rotina rigorosa de exercicios mas não é isso que pretendo não. Com certeza eu reservar meu tempo de lazer jun to com meus amigos e minha família, afinal o que seria de mim sem eles?
Por hoje é só.
Tenha um final de semana abençoado  e curtam bem o Carnaval porque aqui ta pegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário