FRUTAS TROPICAIS

FRUTAS TROPICAIS
FRUTAS SÃO EXCELENTES OPÇÕES PARA QUEM NÃO QUER ESCAPAR DA DIETA

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

PENSANDO MAGRO



Ontem eu fui dormir cedo pra pegar no batente hoje. O dia hoje promete muitas atividades extras. Estou em época de correria devido ao Carnaval. Não, eu não saio em nenhum bloco e nem pulo feito pipoca apesar de estar precisando fazer isso e com certeza eliminar umas gordurinhas.
É Carnaval, é alegria mas pra mim é uma oportunidade de ganhar uma graninha extra.
Meu café da manhã foi pão integral com suco de maçã com soja que estava uma delicia. Mas logo no lanche da manhã eu acho que exagerei e comi um misto. Mas não vou me culpar por isso não, de noite eu vou dançar e queimo as calorias excedentes e depois vou arrumar um tempinho pra relaxar lendo um livro maravilhoso " Leite Derramado".
Hoje ainda vou reabastecer minha fruteira que deixei vazia pra amanhã o dia ser mais light, afinal eu estou decidida e emagrecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário