FRUTAS TROPICAIS

FRUTAS TROPICAIS
FRUTAS SÃO EXCELENTES OPÇÕES PARA QUEM NÃO QUER ESCAPAR DA DIETA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

De olho na balança

 

Estou de volta um pouco desolada porque tive que parar minhas atividades físicas por conta de um problema na coluna. Agora estou por ordem médica iniciando um acompanhamento e tratamento com RPG e fisioterapia com raios ultra violetas e ultrasson para só depois retornar a minha rotina.
Puxa vida como é chato essas coisas mas tenho que seguir porque a crise foi muito dolorida e meus ombrom ficaram inchados. 
A minha retomada vai ser com todo pique se Deus quiser! Hoje mesmo estou de olho na balança e na minha reeducação alimentar. Nada de exageros!
Vou postar alguns artigos interessantes com dicas, sugestões e esclarecimentos sobre Qualidade de  Vida.
Por hoje é só.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário